Descender vol. 2: Lua Máquina

Descender vol. 2: Lua Máquina

€13.00
ISBN : 9788416510740

Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN

Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas, os Colectores, ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que os caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia. 

Tim-21 escapou de Gnish com os seus companheiros, com TIM-22, outro robot da mesma série, que possui uma personalidade bem diferente da de TIM-21, e com os robots da resistência, que parecem esconder um segredo tremendo no seu esconderijo da Lua Máquina. E mais... a reaparição de Andy, o “irmão” de TOM-21! Uma odisseia cósmica, dinâmica e emotiva, que lança homens contra máquinas e mundo contra mundo, e uma das grandes space operas da banda desenhada actual.

Jeff Lemire, um dos mais aclamados argumentistas actuais de comics, junta forças com o artista Dustin Nguyen, para nos trazer uma odisseia cósmica que lança homens contra máquinas, mundo contra mundo, num épico de ficção científica emotivo e dinâmico. Descender ganhou o prémio Eisner para Melhor Arte Pintada em 2015.

“Adoro o Jeff Lemire e adoro o Dustin Nguyen. Mas acreditem, Descender é o melhor que já vi de qualquer um deles. Cinco estrelas!”

- Mark Millar (Kickass. Guerra Civil)

Reúne os números #7-11 de Descender.

Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 136 pgs. a cores.

Dimensão (L x P x A) 0 x 0 x 0
Peso 0

Produtos Relacionados