SOUTHERN BASTARDS vol. 4: TÊ-LOS NO SÍTIO

SOUTHERN BASTARDS vol. 4: TÊ-LOS NO SÍTIO

€16.00
ISBN : 9788416510887

Argumento de JASON AARON e arte de JASON LATOUR e CHRIS BRUNNER

 

O final do grande arco de história inicial de SOUTHERN BASTARDS, com o regresso ao Condado de Crawford de Roberta Tubb, a filha de Earl Tubb, e o seu primeiro grande confronto com o Coach Boss!

 

A aclamada série “frita à moda do Sul” regressa para mais uma grande noite de desporto! O Coach Boss só consegue mandar no Condado de Craw com mão de ferro por uma razão apenas: ganha jogos de futebol. Mas depois da maior e mais terrível das derrotas da sua carreira, Euless Boss tem de se tornar num criminoso ainda mais empedernido se quer poder sobreviver ao ataque dos seus inimigos.

 

Inimigos como Roberta Tubb, que chegou à cidade de Kalashnikov em punho à procura de respostas à séria sobre a morte do seu pai.

 

Tudo se encaminha para um primeiro desfecho, uma primeira resolução dos conflitos que assolam esta pequena cidade americana, um momento final em que todos os lados desta batalha se vão finalmente definir. E no meio de toda a confusão é que se vai ver quem é que os tem mesmo no sítio!

 

Southern Bastards é a aclamada criação de Jason AARON e do desenhador Jason LATOUR (acompanhados neste volume por Chris BRUNNER), uma saga que nos mergulha no Sul dos Estados Unidos, na sua cultura violenta e dividida, um thriller de que ninguém sairá incólume.

 

Com a extraordinária caracterização das suas personagens, e a sua arte rude e directa, Southern Bastards é uma série absolutamente obrigatória, e este volume é bem capaz de ser o melhor até agora."

NEWSaRAMA

 

Prémio EISNER para Melhor SÉRIE EM CONTINUAÇÃO (2016)

Prémio HARVEY para Melhor NOVA SÉRIE (2015)

Prémio EISNER para MELHOR ESCRITOR: Jason AARON (2016)

Prémio REUBEN para COMIC ART da national Cartoonists Society Jason LATOUR (2017)

 

Reúne os números #15-20 de Southern Bastards

 

Southern Bastards volume 4: Tê-los no Sítio

Argumento de Jason Aaron e arte de Jason Latour

(arte de Chris Brunner e argumento de Jason Latour no #18)

 

168 páginas, cor, capa dura.