DESCENDER  vol. 3: SINGULARIDADES

DESCENDER vol. 3: SINGULARIDADES

€13.00
ISBN : 9788416510924

Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN

 

Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas - os Colectores - ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que os caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia.

 

Cinco histórias separadas que revisitam o passado desta saga cósmica, cinco pontos singulares na linha do tempo que levará Tim-21, o Dr. Quon e a Capitã Telsa, Bandit e Broca, e todos os protagonistas de DESCENDER até ao seu momento presente, e que prepararão os leitores para os acontecimentos tremendos do volume 4!

 

“Uma fabulosa e bela história passada num futuro em que um rapaz solitário procura um lar numa galáxia que o odeie e teme.”

- ENTERTAINMENT WEEKLY

 

“Emocionante!”

- THE LOS ANGELES TIMES’ “HEROCOMPLEX”

 

JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Venceu em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, que premeia o melhor artista de BD canadiano. Foi também nomeado oito vezes para os prémios Eisner, e venceu em 2017 com a sua série de super-heróis Black Hammer o prémio de Melhor Nova Série. Foi também nomeado para sete prémios Harvey e oito Shuster Awards. A sua mais recente obra foi o romance gráfico Roughneck, que a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso”.

 

DUSTIN NGUYEN é outro artista de comics best-seller dos EUA, conhecido por obras como Wildcats v3.o, The Authority Revolution, Batman, Superman/Batman, Detective Comics, Batgirl e Batman: Streets of Gotham. É um dos mais requisitados artistas actuais de capas para as grandes editoras americanas. Com Descender, Dustin Nguyen venceu em 2015 o Prémio Eisner para Melhor Arte Pintada, um dos mais prestigiados dos comics.

 

 

DESCENDER  vol. 3: SINGULARIDADES

Reúne os números #12-16 de Descender.

Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 120 pgs. a cores.